Sexta, 09 de Maio de 2025
22°C 31°C
Campo Grande, MS

Homem é preso em flagrante por descumprir medidas protetivas de urgência em Três Lagoas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas prendeu em flagrante, na manhã de hoje (21) L. F. F. DA S., de ...

21/03/2025 às 14h20
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas prendeu em flagrante, na manhã de hoje (21) L. F. F. DA S., de 28 anos, após descumprir medida protetiva de urgência deferida pela Justiça em favor de sua mãe. A vítima, que está sendo assistida pela Unidade Mista de Monitoramento Virtual (UMMV), foi alertada por telefone que o monitorado havia adentrado a área de exclusão.

Ao tomar conhecimento da violação, a vítima comunicou o fato à delegacia. A equipe de investigação da DAM iniciou diligências imediatas para localizar o autor e logrou êxito em capturá-lo nas proximidades da residência da vítima.

Em virtude da invasão da área restrita pelo monitoramento a equipe de policiais civis deu voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de descumprir decisão judicial, conforme o artigo 24-A da Lei nº 11.340/06.

A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa e segura pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

A delegada de polícia responsável pelas investigações representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do autuado, o qual passará por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários