Foi registrado nesta quarta-feira (10), na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, um caso envolvendo tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. O fato ocorreu na Zona Rural, Área 3, próximo à BR 262 no km 165.
Durante um patrulhamento ostensivo na referida localidade, por volta das 08h05, policiais rodoviários federais identificaram um veículo VW/Gol, de cor branca, trafegando em alta velocidade. Após perseguição e várias tentativas de abordagem, o veículo foi interceptado. O condutor, ao sair do carro, descartou um objeto, mais tarde identificado como seu aparelho celular, e admitiu estar transportando substâncias ilícitas.
No veículo, foram encontrados 666,80 kg de maconha, 13,20 kg de Skunk e 981 g de haxixe. O condutor, sem identificação documental no momento, informou que receberia R$3 mil pelo transporte do entorpecente de Campo Grande a Três Lagoas. Além disso, uma inspeção no veículo revelou sinais de adulteração nos números de chassi e motor, indicando a prática de crime relacionado à adulteração de veículo automotor.
O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o veículo e as substâncias apreendidas, à Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.